Variedades
Evangeline Lilly diz que coordenador de ‘Lost’ a machucou propositalmente

A atriz Evangeline Lilly disse que se machucou seriamente durante as gravações de Lost e acusa um dos coordenadores envolvidos na produção da série de tê-lo feito propositalmente.
Ela contou o ocorrido durante uma palestra sobre mulheres dublês. Em uma cena específica, ela teria se recusado a usar uma dublê e pediu para fazer o trabalho ela mesma, a contragosto do coordenador de dublês. As informações são do Deadline.
Na cena, Evangeline teria que rolar sobre um grosso galho de árvore e ficar pendurada, lutando por sua vida. Ela diz que não havia perigo de cair, pois estava amarrada a cabos de segurança.
Ela pediu para usar um tecido fino nos braços, comumente utilizado para impedir que os atores se machuquem com arranhões, mas o coordenador foi enfático: “Vai aparecer no vídeo”.
A atriz ainda disse que foi obrigada a repetir a cena diversas vezes, cada vez machucando mais os braços. “Fiquei com feridas abertas das quais saía pus. Fiquei parecendo um mutante”, relembrou.
Evangeline acredita que a decisão do homem, que ela afirma ser “misógino”, foi como um castigo por ter desafiado sua vontade de utilizar um dublê.
“Eu senti que ele estava dizendo ‘Vou te colocar no seu lugar’. Ou eu obedecia a ele, ou me machucava. À época eu tinha 20 anos. Se fosse hoje, provavelmente eu recuaria”, falou.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
2FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
3COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM
-
4CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
5TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição