Variedades
2001 Vídeo anuncia encerramento das vendas online
Depois de fechar suas duas últimas lojas físicas, em 2015, em São Paulo, a rede 2001 Vídeo anunciou na noite de terça-feira, 15, o fim também de suas vendas online, que realiza em seu site. “A 2001 foi pioneira no mercado de vendas online de homevideo e tenho muito orgulho da história de sucesso de vocês, verdadeiros amantes de cinema, nos ajudaram a escrever”, diz, em nota, a fundadora da rede, Sonia Abreu.
Segundo ainda comunicado, a rede está realizando saldão de seu estoque até 1º de julho, quando encerrará suas atividades.
“Manteremos nosso site ativo em forma de Blog, para que possamos continuar essa interlocução com vocês e trabalhar com informações do mundo do cinema. Faremos isso porque não queremos perder essa relação tão sólida que temos com nossos queridos clientes. Espero que continuem acessando, e que possamos perpetuar essa relação através do dialogo que o cinema pode proporcionar. Não diremos Adeus, e sim, Até Breve!”, avisou, no Facebook.
Após 33 anos de funcionamento, a tradicional rede anunciou o fechamento de suas duas últimas unidades físicas, uma na Avenida Paulista e outra na Av. Pedroso de Morais, em Pinheiros, no final de 2015. A primeira unidade foi aberta na Av. Paulista, em 1982, na época, em frente ao Masp. Houve ainda outras lojas, como em Moema e na Av. Sumaré.
Autor: Adriana Del Re
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais