Variedades
Ryan Reynolds pretende dar entrevistas como Deadpool para contornar ansiedade
O ator norte-americano Ryan Reynolds deu entrevista para o jornal The New York Times e revelou que sofre de ansiedade crônica desde a infância – mas a doença só foi diagnosticada em 2016. Para não sofrer enquanto promove o filme Deadpool 2, Reynolds disse que pretende dar mais entrevistas como o personagem.
Falando sobre sua infância, ele revelou que desenvolveu o problema por conta de um relacionamento tumultuado com seu pai. “Eu virei uma daquelas crianças que ficam paranoicas com tudo, que assumem responsabilidades bizarras”, contou na entrevista. Quando virou adulto, Reynolds disse que tentava escapar da ansiedade bebendo e se automedicando.
Em 2016, após começar a ter tremedeiras, ele visitou um médico pela primeira vez. “Fui ver vários médicos porque achei que estava com algum problema neurológico, mas todos em que eu fui diziam que era ansiedade”, confidenciou.
Reynolds disse que falar com a imprensa é estressante e, para tentar escapar das pressões disso enquanto promove Deadpool 2, passará a dar entrevistas como o personagem. “Quando as cortinas abrem eu viro esse cara bobão e consigo esquecer de tudo”, brincou o ator.
Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de maio.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
4ACIDENTE
Condutor desvia de animal e colide com mureta na AL-115 em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista