Política
Temer descansa em SP; amanhã visitará a 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto
O presidente Michel Temer passa o fim de semana em São Paulo. No momento ele descansa em sua residência particular, no Bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Amanhã, segunda-feira, 30, o presidente seguirá para Ribeirão Preto, no interior do Estado, onde fará a abertura da 25ª edição da Agrishow, uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante da América Latina.
A visita de Temer à Ribeirão Preto amanhã será a segunda em pouco mais de um mês. No dia 14 de março ele esteve no município e participou do evento que marcou a Abertura da Safra de Cana, outro importante evento ligado à agricultura e cuja cultura ocupa 357 mil hectares dos campos da região.
Desta vez, no entanto, Temer não será a única atração política em Ribeirão. Os pré-candidatos à sucessão presidencial Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) também visitarão a Agrishow nesta segunda-feira, 30.
Por suas dimensões e ligação com o setor que mais cresce no País, o evento se tornou um grande palanque eleitoral neste ano. Em 2017, enquanto o PIB agregado cresceu 1%, o agropecuário cresceu 13%, deixando para trás Serviços, com 0,3% e Indústria, com variação zero.
O pré-candidato pelo Solidariedade, Aldo Rebelo , também visitará a Agrishow, onde deverá participar de almoço oferecido por produtores rurais da região.
Autor: Francisco Carlos de Assis
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
540 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante