Variedades
BBB: Felipe Neto declara torcida por Kaysar em ‘tatuagem’ com nome do competidor
O youtuber Felipe Neto surpreendeu seus seguidores no Instagram nesta terça-feira, 17, ao mostrar a foto do que seria uma tatuagem no pulso esquerdo feita em homenagem a Kaysar, participante do Big Brother Brasil que chegou à final da edição deste ano do reality show.
“Força guerreiro. Você será o campeão!! Pra sempre na pele. Tamo junto”, escreveu o youtuber na legenda da foto mostrando o pulso com o nome do competidor – e declarando sua torcida ao refugiado sírio. Apesar dos questionamentos dos seguidores, Felipe não esclareceu se a tatuagem é permanente ou não.
Nos mais de 14 mil comentários na foto, os seguidores de Felipe Neto se dividiram, com alguns questionando se foi uma decisão correta fazer a tatuagem. “Você não precisa disso cara, eu admirava você e seu trabalho”, disse um seguidor nos comentários. “Menino louco, como assim?”, comentou outra seguidora na foto.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério