Variedades
‘Você está louca, querida’, diz Netflix a filho de Bolsonaro
Após a polêmica sobre a série O Mecanismo, a Netflix Brasil voltou a chamar atenção ao responder com ironia a uma mensagem do filho do deputado e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), no Twitter.
Flávio Bolsonaro (PSC), que é deputado estadual no Rio, postou nesta terça-feira, 27, uma mensagem no microblog sobre a reação do PT e de outros setores da esquerda em relação à série do cineasta José Padilha. “Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, disse.
A mensagem, que já tem mais de 58 mil curtidas no Twitter, foi respondida pelo filho de Bolsonaro: “Olha que eu tenho testemunhas hein!!!”.
Até agora, a Netflix não usou seus canais oficiais para comentar a polêmica sobre a nova série. Diversos petistas começaram a fazer um boicote à empresa e pedir que as pessoas cancelem a assinatura. A ex-presidente Dilma Rousseff também acusou a Netflix de “fazer campanha política” em ano eleitoral.
Padilha, no entanto, tem dado entrevistas defendendo a sua produção. “A Lava Jato mostrou que PT e PMDB desviaram, juntos, bilhões de dólares dos cofres públicos. Lotearam o País, assim como o PSDB havia feito. Operaram o mecanismo. Parasitaram os brasileiros. Não há como negar”, disse ao jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Isadora Peron
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público