Geral
Incêndio em shopping na Sibéria deixa 37 mortos
Um incêndio devastador em um shopping na cidade de Kemerovo, na Sibéria, deixou ao menos 37 mortos, informou a agência russa Tass. Outras 69 pessoas estão desaparecidas, das quais 40 são crianças, e 43 pessoas ficaram feridas.
Até o momento, de acordo com os bombeiros, não há informações sobre a causa do incêndio. Porém, segundo a Tass, o fogo começou no piso superior e consumiu 1.500 metros quadrados.
Não há informações se as pessoas morreram por queimaduras ou inalação de fumaça.
O centro comercial de Winter Cherry foi inaugurado em 2013 e tinha em suas instalações um cinema, um pequeno zoológico, uma área infantil e uma praça de alimentação. Fonte: Associated Press.
Autor: Estadão Conteúdo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARTIGO
Dulce Melo escreve: "Um marginal travestido de policial militar"
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA DO PRADO
Corpo de Pierre Victor, morto pelo pai, o major Pedro Silva, será sepultado nesta terça, em Palmeira dos Índios
-
4CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
5TRAGÉDIA EM MACEIÓ
Do quartel ao crime: a fuga do major da PM que terminou em tragédia