Geral
Segurança em Alto de Pinheiros é o 3º morto por temporal que atingiu SP

O segurança Gerson Xavier de Santana, de 43 anos, morreu dentro de uma casa no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após ser atingido por uma árvore.
Santana, que trabalhava na residência há cerca de dez anos, estava numa guarita interna quando escutou um forte raio e tentou se deslocar para dentro do imóvel, segundo testemunhas. No caminho, foi atingido pela árvore que caiu.
Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira, 21.
“Foi uma fatalidade porque ele foi atingido exatamente no momento em que deixou a guarita. Foram realizadas três cirurgias, mas ele não resistiu”, disse a empresária Ricci Aranha, de 60 anos, filha da dona da casa.
Foi a terceira morte por causa do temporal que caiu na terça-feira, 20, na capital paulista. Morreram ainda uma idosa de 85 anos, em desabamento no Limão, na zona norte, e um bebê de 1 ano e 8 meses, que vivia na Favela Água Branca, na zona oeste.
Autor: Marco Antônio Carvalho
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal