Variedades
Meghan Markle usará vestido da Ralph & Russo no casamento com Príncipe Harry
Falta pouco mais de dois meses para o chamado “casamento do ano”: a união do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que está marcada para o dia 19 de maio. Embora o casal esteja sendo discreto quanto aos detalhes da cerimônia, a “Vogue Paris” divulgou que a noiva usará vestido da Ralph & Russo no grande dia – mesma marca que criou o vestido que ela usou nas fotos de noivado.
A marca, comandada pela dupla Tamara Ralph e Michael Russo, foi a primeira empresa britânica em 100 anos a ser aceita na Câmara Sindical da Alta-Costura (“Chambre Syndicale de la Haute Couture”), e hoje desfila suas coleções, tanto de couture quanto prêt-à-porter, em Paris. Entre suas clientes famosas, além de Meghan, estão Beyoncé, Angelina Jolie e Celine Dion.
Ao escolher a grife, a norte-americana continua com uma tradição das noivas da realeza britânica de usar peças criadas por estilistas do Reino Unido em seus casamentos. Kate Middleton, por exemplo, usou vestido assinado por Sarah Burton, designer da grife Alexander McQueen, e Lady Di escolheu longo do casal David e Elizabeth Emanuel.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
4ACIDENTE
Tragédia na zona rural de Igreja Nova: Jovem morre após colisão entre moto e cavalo montado por duas pessoas
-
5CRIME
Comerciante é brutalmente assassinado em sua residência em Arapiraca