Geral
Duas pessoas morrem em deslizamento de terra em Petrópolis
11/03/2018

Duas pessoas morreram em decorrência de um deslizamento de terra na manhã deste domingo em Petrópolis, na região serrana do Rio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe atendeu ao chamado às 10h10. O deslizamento atingiu o número 489 da Rua Ângelo João Brand, no bairro Alto Independência.
Os bombeiros passaram quase quatro horas no local tentando encontrar os dois soterrados pela lama. Os corpos de uma mulher de 34 anos e um homem de 44 anos foram resgatados às 14h.
Autor: Daniela Amorim
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp