Geral
Tiro de Guerra realiza aula inaugural em Palmeira
O prefeito, e também diretor do TG, Júlio Cezar, que cumpre agenda oficial em Maceió, foi representado pelo vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, que participou do encontro com os jovens palmeirenses ao lado do chefe de gabinete do prefeito José Alves, do chefe de instrução do TG, subtenente Renato Rosa Morais e o sargento Aurélio Bezerra Melo de Souza.
Os jovens de 18 anos que ingressaram no TG terão formação de 42 semanas, com a Formatura prevista para novembro. Segundo o subtenente Renato, este é um tempo que traz um diferencial importante para a vida destes jovens. “São 42 semanas, é como um tempo de gestação. Hoje vocês representam o Exército Brasileiro em Palmeira. Tenho certeza que não serão mais os mesmos e que a troca de experiência será um grande aprendizado. Sejam bem vindos e que possamos ter mais jovens comprometidos com a sociedade”, disse o subtenente.
O vice-prefeito Márcio falou sobre a importância da experiência no Tiro de Guerra. “Vocês hoje fazem parte da história de Palmeira dos Índios. Os jovens que ingressam nesta instituição receberam educação em suas casas e agora terão mais experiência para adquirirem com o Tiro de Guerra. Com certeza vocês serão de muita utilidade para o Exército Brasileiro. Sejam todos bem vindos. O Tiro de Guerra é parceiro da nossa gestão e vocês também podem contar conosco”, finalizou Márcio Henrique.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados


