Alagoas
Esquema de segurança é montado para audiência pública sobre privatização da Eletrobras Alagoas

Um esquema especial de segurança foi montado na manhã desta terça-feira (6) para garantir a tranquilidade na audiência pública, que vai ocorrer na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmal) que vai discutir sobre a privatização da Eletrobras Distribuição Alagoas.
A Polícia Militar está no local para garantir a segurança. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local e bloqueou o trânsito na Rua Cônego Machado, no bairro do Farol.
Na semana passada, integrantes de movimentos sindicais e sociais realizaram um protesto durante a audiência. Na ocasião, policiais militares do Grupamento de Gerenciamento de Crises foram acionados e tentaram conter os manifestantes, mas não foi possível retomar as discussões.
A audiência foi convocada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com objetivo de prestar informações e receber sugestões para o processo de privatização, mas ela acabou suspensa.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?