Geral
Polícia faz operação para prender suspeitos da morte de vereador de Batalha

As polícias Civil e Militar realizam uma operação na manhã desta quarta-feira (28) para o cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades do Sertão de Alagoas.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) afirmou que os trabalhos fazem parte das investigações da morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho. O crime ocorreu em dezembro de 2017. A polícia informou que o vereador foi morto por tiros de pistola e de espingarda
A reportagem do G1 entrou em contato com a Delegacia de Batalha e confirmou que a operação ocorre lá e em outras cidades. Um agente de polícia disse que há pessoas presas e que elas foram encaminhadas para Maceió.
Seria a segunda fase da ação que tenta esclarecer as mortes de vereadores em Batalha. Na sexta-feira (23) a Polícia Civil prendeu o vereador por Batalha Alex Sandro Rocha Pinto, conhecido como Sandro Pinto (PMN), e outros dois homens pelo assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro (PSD). O crime aconteceu em novembro de 2017.
Participam da operação militares do 7º Batalhão, do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e de outras unidades especializadas da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Uma coletiva de imprensa foi marcada onde os detalhes da operação serão apresentados os detalhes da operação.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió