Geral
Garden Shopping promove curso de Libras para lojistas e colaboradores

Visando a melhoria no atendimento aos clientes Surdos de nossa região, o Arapiraca Garden Shopping está promovendo internamente cursos da Língua Brasileira de Sinais. As aulas estão sendo ministradas para lojistas e funcionários.
O curso é oferecido pelo instrutor, tradutor e intérprete de LIBRAS, Deyvisson Silva de Souza, da empresa Libras Em Foco, a capacitação tem duração de dois meses com carga horária de 20 horas.
“Estamos muito empolgados com o conteúdo e a dinâmica das aulas, sobretudo com a participação de todos. Sem dúvida é um aprendizado que levamos para todos os momentos das nossas vidas, não apenas para o atendimento em nossas lojas”, comentou a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto.
Segundo o instrutor – que possui Certificado pela Universidade Federal de Santa Catarina e também pela UFAL – com as aulas a comunicação melhora radicalmente, entre a comunidade surda e os profissionais que atuam no Shopping.
“O local é muito frequentado e melhorar essa relação, promovendo a inclusão e acessibilidade é fundamental”, comentou Devysson.
Mais lidas
-
1OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas
-
4OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió
-
5LIVE
Quem era a influenciadora mexicana assassinada durante live no TikTok