Geral
Coruripe perde para o Santa Rita e pode se complicar no Alagoano

Os alviverdes perderam o segundo jogo diante do seu torcedor, desta vez para o tricolorido da zona da mata. Foi a terceira derrota na competição. O Coruripe perdeu para o Santa Rita por 2 x 1 e continua na quinta posição da tabela de classificação com os mesmos 9 pontos. A rodada segue neste domingo.
O Jogo
Os alviverdes não estiveram bem na partida. Mesmo o Santa Rita tendo o meia Carlinhos expulso aos 8’ do primeiro tempo, os jogadores do Coruripe não conseguiam concluir bem as jogadas, até o artilheiro Bambam perder um gol ao chutar de frente para o goleiro, para fora. A bola bateu na rede chegando a iludir os espectadores. Aos 35’ o árbitro Denis Ribeiro Serafim “achou” um pênalti para o Santa Rita que Márcio Telê bateu e converteu.
Segundo tempo
Na segunda etapa o técnico Joécio Barbosa não alterou o time na volta do vestiário e quando esperava empatar o jogo foi surpreendido aos 2’ por uma falha coletiva dentro da área e Tenório só empurrou a bola para fazer Santa Rita 2 x 0. O Coruripe foi em busca de empatar o jogo, mas de forma confusa e desordenada não conseguindo dá sequencia as jogadas, e esbarrando na retranca e no excesso de catimba dos tricolores. Mesmo assim o Hulk chegou a marcar 3 gols sendo que dois foram anulados pelo auxiliar Esdras Mariano, após confirmação do confuso árbitro Denis Serafim, o que causou duas grandes paralisações com policiamento chamado para dentro do campo, mas não houve o acréscimo compatível. Aos 50’, dentro dos apenas 8’ de acréscimos aplicado, Ivan descontou para o Coruripe e em seguida o jogo foi encerrado com o placar favorável ao Sanata Rita por 2 x 1.
Times:
Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jair Amaral; Mateus(Bahia), Sorin e Palhinha; Filipe André, Bambam e Clébson(Ivan)
Técnico: Joécio Barbosa
Santa Rita: João Paulo; Romarinho, Andrade, Wellington e Jean; Rafael, Gabriel(Yan), Carlinhos e Jairo; Márcio Telê e Tenório(Alexsando)
Técnico Eduardo Neto
Arbitragem:
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim(CBF)
Aux. 1 – Esdras Mariano de LIma(CBF)
Aux. 2 – Lennon Maccarteney Farias(CBF)
4º Árbitro – Gleiton Lins Vieira(FAF)
Analista – Fernando Rogério Assunção(FAF)
O elenco do Coruripe se reapresenta na tarde de segunda-feira e volta a campo no próximo domingo, pela oitava rodada, quando irá até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE. Este será o penúltimo jogo do Hulk na fase de classificação.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Durante inauguração de centro de educação infantil, prefeito Luciano anuncia construção de mais 20 creches em Arapiraca
-
2FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
3ELEIÇÕES 2026
Célia Rocha intensifica articulações políticas e fecha alianças em Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
Presidente do Santos diz que acerto com Thiago Maia virou 'novela', mas mira exigências
-
5BRIGAS E CONFRONTOS
Organizador de bloco e dono de casa de shows serão intimados a depor após conflito e depredação em Maceió