Geral
Quadrilha ataca quatro bancos no interior de SP
22/02/2018
Cerca de 30 criminosos armados invadiram, na madrugada de quarta-feira, 21, a cidade de Caconde, no norte do Estado de São Paulo, e explodiram e saquearam quatro agências bancárias. Os criminosos levaram o dinheiro de caixas eletrônicos e cofres. O valor não foi divulgado.
A cidade, de 19 mil habitantes, conta com apenas uma viatura da Polícia Militar. As explosões e os tiros assustaram os moradores, mas ninguém ficou ferido. Esse foi o sétimo ataque em pequenas cidades do interior paulista somente neste mês. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
3GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5SAÚDE
Fim da Central de Marcação é vitória da população e corrige erro grave da prefeitura na Saúde em Palmeira