Geral
Neymar defende Vinicius Júnior por provocação ao Botafogo

Neymar se manifestou em defesa de Vinicius Júnior. Em comentário em uma publicação do perfil “Futebol na Tela”, no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain afirmou que “o futebol está chato”.
No último sábado (10), o jogador do Flamengo comemorou com o gesto do “chororô” ao fechar o placar na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara.
“Futebol está chato. Se o seu time ganhar do time do seu amigo e você zoar ele… ferrou, vai ser punido”, escreveu Neymar.
O lance aconteceu nos minutos finais da partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. Após balançar as redes, Vinicius Júnior saiu comemorando com o gesto de choro, que ficou conhecido com a comemoração do atacante Souza, em 2008.
Depois da partida, Vinicius disse ao “Premiere” não ter provocado o rival. “Foi para concretizar a vitória, o que eu fiz foi na alegria do jogo, faço isso desde a base. Ninguém vai tirar isso de mim, não foi para provocar ninguém. Vamos comemorar.”
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5DISPUTA PARTIDÁRIA
Pedro Paulo Lança chapa “Coração Petista” e tenta manter domínio de 21 anos no PT de Palmeira dos Índios