Geral
De técnico novo CSE tenta alavancar campanha contra CSA neste sábado

O CSE de Palmeira dos Índios em três partidas disputadas neste campeonato alagoano conseguiu apenas 50% de aproveitamento e amarga a sétima posição na tabela. Venceu o jogo de estreia contra o CEO fora de casa, na partida seguinte perdeu diante de seus torcedores no clássico contra o ASA e no último fim de semana (04) empatou em Boca da Mata contra o Santa Rita.
A diretoria do clube não ficou satisfeita com os resultados e demitiu logo o comando técnico, que tinha a frente o ex-jogador Pinheiro.
Manoel Pinheiro que era administrador do Estádio Juca Sampaio até pouco tempo antes de iniciar o campeonato deixou o CSE depois de dois amistosos e três jogos oficiais. O motivo alegado para a demissão além dos resultados irregulares foi a falta de dialogo entre Diretoria e comando técnico. Além do técnico Manoel Pinheiro, também deixaram o tricolor, o Supervisor Marcel e o preparador de Goleiros Willian José.
Cleibson Ferreira foi o contratado imediato no lugar de Pinheiro. Ferreira estava no Souza da Paraíba e já comanda o time na partida de sábado às 15:30, diante do CSA. O novo técnico tem uma carreira com passagens por vários clubes, entre eles Náutico e Santa Cruz.
Na partida de amanhã, o tricolor palmeirense precisa vencer a qualquer custo para manter acesa a esperança de disputar o quadrangular final do campeonato. Se tiver resultado adverso estará na zona de rebaixamento e terá que lutar para não cair para a segundona.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro