Cidades
PC prende dona de correspondente bancário por estelionato em Arapiraca
![PC prende dona de correspondente bancário por estelionato em Arapiraca](http://img.dhost.cloud/_U5CssPwqtBCkcHfSVI4coI1gJA=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/correspondente300x160.png)
Pelo menos 50 clientes já denunciaram a empresa nos últimos dias. Vítimas efetuavam pagamentos de boletos e valores não eram repassados.
A proprietária de uma agência do Multibank localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca foi presa na quinta-feira (27), suspeita de aplicar golpes em clientes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Mais de 50 pessoas já denunciaram a empresa nos últimos dias.
De acordo com informações, os clientes efetuavam os pagamentos de boletos e os valores não eram repassados para a central, que funciona na Paraíba, o que configura crime de estelionato. O valor do prejuízo não foi divulgado.
Contra Angélica Ohane de Oliveira Lima Silva, já existia um mandado de prisão também pelo crime de estelionato. A acusada atuava de forma ilegal como corretora de imóveis e vendia os mesmos terrenos, que não eram de sua propriedade a vários clientes, que pagavam e não recebiam o bem. Segundo apurou a reportagem, alguns desses espaços pertencem a Prefeitura de Arapiraca.
A acusada está presa e a disposição da justiça na Central de Polícia de Arapiraca.A Polícia acredita que outras vítimas da mulher devem ir a Delegacia de Polícia Civil, para relatar o caso e deixar contatos para prosseguimento das apurações.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2PRISÃO
PCAL prende em Palmeira dos Índios condenado por estupro de vulnerável em SC
-
3SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
4TRENDS
Made for Brazil: entenda por que falar do país virou garantia de ‘likes’ para estrangeiros em busca de sucesso nas redes
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Nora de Luisa Duarte, secretária de Saúde de Palmeira dos Índios é convocada pela Câmara para prestar esclarecimentos sobre caos na saúde pública