Cidades
Palmeira recebe ônibus escolar de última geração


Veículo vem equipado com 59 lugares, acessibilidade e acessórios para alunos da zona rural
(Foto: Brasil Caminhoneiro)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios recebeu, nesta sexta-feira, 07, do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais um Ônibus Rural Escolar (ORE 3), da Mercedes Benz do Brasil, que vem equipado com 59 lugares, acessibilidade e novos acessórios de segurança para o transporte dos alunos das escolas municipais da zona rural.
A secretária municipal de Educação, Alcineide Nascimento, disse que este ônibus oferece itens exclusivos que ampliam os níveis de conforto e segurança dos alunos.
“Este veículo atende aos requisitos do programa Caminho da Escola, do FNDE, órgão ligado ao Ministério da Educação, e significa muito para a qualidade de transporte e da vida de crianças e adolescentes do nosso município. Ele vem equipado com todos os acessórios exigidos pela legislação vigente, e também já vem com acessibilidade e câmera com sensor de última geração”, explicou Alcineide.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista