Cidades
Arapiraca é contemplada com moderna clinica e laboratório
08/03/2017
A população do interior alagoano ganhou, ontem terça-feira (7), duas novas opções para cuidar mais da saúde, com as inaugurações de uma clínica e um laboratório, ambos instalados em Arapiraca. Trata-se da ClinMais e do LabMais que funcionarão na Rua São Francisco, Centro da cidade.
De acordo com um dos diretores das unidades, o médico José Ulisses Pereira, a ideia surgiu com a finalidade de humanizar o atendimento médico e laboratorial à população da cidade e também das demais circunvizinhas. “Queremos também respeitar nossos pacientes, oferecendo também qualidade e preços acessíveis”, frisou.
O médico ginecologista ressaltou que os parceiros já vinham conversando sobre a iniciativa há algum tempo. “Ouvíamos relatos constantes sobre o sofrimento de pacientes no dia a dia em busca dos cuidados com a saúde. Buscamos a diminuição das desigualdades também na área da saúde”, destacou.
Tanto na clínica quanto no laboratório, os idealizadores dos projetos priorizaram equipamentos modernos de alta tecnologia. “Buscamos excelência e qualidade. Tudo para que nossos pacientes tenham confiança nos resultados dos exames, por exemplo”, citou.
A ClinMais terá oito consultórios que poderão receber até 16 médicos das mais diferentes especialidades por dia, a começar pela neurologia, especialidade que tem poucos profissionais médicos atuando em Arapiraca. A estrutura foi montada para atender até 120 pacientes por dia.
Já o LabMais fará exames dos mais simples, como sangue, fezes e urina, até os mais complexos, como DNA, ultrassonografia, eletrocardiograma, colposcopia, eletroencefalograma e eletroneuromiografia, por exemplo. Além da diversidade, a pontualidade será outra marca do laboratório.
Mais lidas
-
1NOVOS RUMOS
Manuela D’Ávila e o fim de uma era no PCdoB: divergências e um novo caminho
-
2DISCUSSÃO
Polícia registra duplo homicídio em Murici, após discussão por som alto
-
3POLÍTICA
Novo livro de Jessé Souza, "O Pobre de Direita", analisa virada conservadora das classes populares no Brasil
-
4MORTE
Claudia Leitte lamenta morte de bailarina: Uma menina de 21 anos
-
5ESCÂNDALO CONTINUA
Declaração polêmica do Presidente do CSE sobre prestação de contas: “Leva para a Prefeitura”