Cidades
Seduc convoca municípios para credenciamento de articuladores de ensino

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os secretários municipais de Educação para realização do credenciamento dos articuladores de ensino que farão o acompanhamento pedagógico das escolas da rede pública municipal em todo Estado. A convocação foi realizada por meio do Edital Nº013/2017, publicado nesta terça-feira (7), no Diário Oficial do Estado (DOE).
A convocação faz parte da iniciativa histórica do Governo de Alagoas de integrar as redes de ensino municipal e estadual em prol da melhoria dos estudantes do Estado, além de otimizar o ensino fundamental nos municípios e reduzir a distorção idade-série, elevando os índices de aprovação.
O processo de credenciamento consiste em uma etapa única de preenchimento do formulário, que é feito de forma gratuita até o dia 13 de março, pelo site https://goo.gl/forms/s69zcBltAp0DVOoX2
Durante a inscrição, deve ser informado obrigatoriamente, os dados referentes aos articuladores de ensino, além do envio de Declaração do Servidor, por meio de anexo, para o e-mail [email protected] .
Para participar da seleção, o candidato deve ser professor, integrante do magistério público municipal, vinculado à Secretaria Municipal de Educação, estar em exercício da função, ser graduado em pedagogia ou em outra licenciatura plena de qualquer área de conhecimento, entre outras exigências.
Confira o edital completo na página 8 do DOE desta terça-feira ou pelo link: http://www.doeal.com.br/portal/visualizacoes/pdf/#e:28261
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
4METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
5DISPUTA PARTIDÁRIA
Pedro Paulo Lança chapa “Coração Petista” e tenta manter domínio de 21 anos no PT de Palmeira dos Índios