Geral
Viviane Araújo, há 10 anos na Avenida, vira Medusa no Salgueiro: ‘Parece 1ª vez’
Viviane Araújo, depois de usar uma peruca morena à frente no desfile da Mancha Verde em São Paulo, apostou em um “cabelo” bem mais inusitado para o desfile do Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira (27), na Marquês de Sapucaí. A rainha de bateria da escola veio representando Medusa, figura mitológica grega que tem serpentes na cabeça.
Com um biquíni dourado e com detalhes em laranja, Vivi contou que essa é uma das fantasias mais pesadas que já usou. “Está bem pesado, mas o peso da responsabilidade de estar a frente dessa bateria é muito maior. Estou tensa porque sempre parece ser a primeira vez”, contou ao jornal “Extra” a intérprete de Edith em “Rock Story”, que recebeu colegas de elenco nos ensaios da escola de samba.
E, se Cris Vianna está se despedindo da Sapucaí, Viviane Araújo não tem data para o mesmo adeus. “O samba é minha vida e me comove, faz parte de mim. Estamos aqui para ganhar o título”, garantiu a artista, que há 10 anos desfila no Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Helenildo Neto propõe projetos para fortalecer ética na administração pública afastando criminosos do serviço público e garantir transporte para crianças com deficiência