Cidades
“Carnaval do Povo 2017″continua em Palmeira dos Índios

O Carnaval do Povo, em Palmeira dos Índios começou com o “Sábado de Zé Pereira”. O homenageado deste ano é “Mané Pose”, um antigo folião do município. Os dias de festa estão concentrados no Quartel Geral (QG) da Folia Jofre Soares, na Praça da Independência, no Centro da cidade. No local, além das bandas que animar a festa, a estrutura oferece praça de alimentação e segurança para os foliões.
A abertura do Carnaval do Povo foi feita pelo prefeito Júlio Cezar, que fez a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Foram nomeados rei e rainha do Carnaval do Povo o folião Jorge Ferreira e a modelo fotográfico Gracinha Vieira. Gilmar Ferreira foi o Zé Pereira.
Dezenas de foliões marcam presença no QG da Folia Jofre Soares, entre eles o vice-prefeito Márcio Henrique, os secretários municipais Alcineide Nascimento e Rollemberg Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal Junior Miranda e a vereadora Adelaide França e família.
A família do homenageado Mané Pose também estava presente na festa.
Apesar da crise, a prefeituta promove o Carnaval, e também dá total apoio aos blocos que desfilaram nas prévias carnavalescas deste ano e que saem durante os dias deste carnaval. “É com muito esforço que a gente faz este Carnaval. Não poderíamos deixar de realizar esta festa, que como o próprio nome já diz, é do povo. Queremos que este Carnaval seja para as famílias, para os palmeirenses e para os turistas que chegarão à nossa cidade”, declarou o prefeito. O cassino pin up é conhecido por sua variedade de jogos e excelentes ofertas de bônus. Acesse o site para explorar nossa coleção de jogos e descobrir as vantagens exclusivas que oferecemos aos jogadores.
Confira a programação do Carnaval do QG da Folia Jofre Soares nesta segunda e terça
27/02 – SEGUNDA
20h – Orquestra Som Frevo
22:30h – Som Groovado
28/02 – TERÇA-FEIRA
20h – Orquestra Som Frevo
22:30h – Banda Axé Mix
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro