Geral
Jogadora Marta conhece ações do Judiciário em prol do futebol alagoano
A jogadora alagoana Marta Vieira da Silva, eleita cinco vezes melhor do mundo pela Fifa, reuniu-se com desembargador Celyrio Adamastor, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no exercício da Presidência, e o juiz auxiliar Carlos Cavalcanti, nesta quarta-feira (22).
Na oportunidade, os magistrados explicaram as medidas adotadas pelo Poder Judiciário em prol do esporte em Alagoas, como a extensão do 3º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital (3º JECC) nas dependências do Estádio Rei Pelé.
“O futebol de Alagoas só não se tornou uma verdadeira guerra graças ao trabalho desenvolvido pelo desembargador Celyrio Adamastor quando estava à frente do Juizado do Torcedor, unidade que centraliza todos os problemas relacionados ao esporte”, disse o magistrado Carlos Cavalcanti.
A jogadora Marta destacou a importância do trabalho em equipe para solucionar os problemas de violência envolvendo o futebol. “Esse tema interessa a todos os que amam o esporte. Futebol tem que proporcionar alegria e não medo aos torcedores”, frisou.
Ainda nesta quarta-feira (22), o desembargador Celyrio Adamastor, o juiz auxiliar da Presidência, Carlos Cavalcanti, e a jogadora Marta se reunirão com a deputada estadual Jó Pereira para debater o assunto.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5NUDEZ
Bianca Censori: quem é a esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy?