Geral
Hospital Regional retoma procedimentos cirúrgicos pelo SUS a partir de segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira, 13, o Hospital Regional de Arapiraca retornará com os procedimentos cirúrgicos para os usuários do SUS do município arapiraquense. Essa decisão foi tomada após reunião realizada nesta quarta-feira, 08, pela secretária municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, ao lado dos superintendentes Josineide Soares e Geraldo Amorim, e do médico Ulisses Pereira, diretor do HRA.
Além da reativação das cirurgias, ficou definida a necessidade de se estabelecer um padrão para as marcações e os direcionamentos para os profissionais referentes a cada procedimento.
A secretária reafirmou a importância dessa parceria para os usuários que precisam desses serviços. “É essencial que estejamos unidos pelo melhor da saúde pública. O Regional é um importante hospital da nossa cidade e essa parceria é extremamente necessária para o bem dos nossos munícipes”, destacou.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4INVASÃO
Indígenas Pankararó e Xukuru Kariri ocupam fazenda em Penedo alegando indicação espiritual
-
5NUDEZ
Bianca Censori: quem é a esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy?