Cidades
Em campanha Rogério apresenta política de Assistência Social para Arapiraca
As caminhadas do candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, tem sido um verdadeiro sucesso. A população arapiraquense está cada vez mais interessa com o projeto de mudança proposto pela coligação “Unidos por uma nova Arapiraca”.
No final da tarde desta sexta-feira (2), a caravana do 45 percorreu as ruas do bairro Brasília e, de porta em porta, Rogério e sua vice, Fabiana Pessoa, conversaram com os moradores e com os comerciantes da região, que não estão nada satisfeitos com a atual administração pública de Arapiraca.
A caminhada foi acompanhada por vários líderes comunitários e políticos conhecidos em Arapiraca, como os deputados estaduais Severino Pessoa (PHS) e Rodrigo Cunha (PSDB).
Neste sábado, a caravana do 45 seguirá para os bairros Primavera, pela manhã, e para o povoado Cangandu, no final da tarde.
Propostas
O tema das duas edições desta sexta do guia eleitoral de Rogério Teófilo foi Assistência Social. Por onde passa, o candidato ouve as pessoas reclamando da quantidade de crianças pedindo esmolas nas ruas e da falta de assistência aos idosos.
As propostas relacionadas a Assistência Social de Rogério para os próximos quatro anos de administração em Arapiraca são concretas
“Para construirmos a Arapiraca que todos nós precisamos, devemos combater a desigualdade. As políticas de assistência social implantadas no município carecem de um ponto fundamental, que é uma estrutura física adequada”, disse o tucano.
Dentre as propostas de Rogério, estão o diagnóstico da exclusão social no município e a erradicação da extrema pobreza.
Além disse, o candidato psdebista pretende promover uma política de assistência social para melhorar a qualidade de vida dos mais pobres, promover a efetivação do controle social, construir e implantar creches de adoção para abrigar crianças sem família e construir um centro de convivência para pessoas idosas.
E é assim, abraçando o povo, que Rogério consolida sua trajetória rumo ao dia 2 de outubro, onde o povo arapiraquense terá o poder de decidir o futuro da cidade.
Mais lidas
-
1USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
2DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4POLÊMICA
Vereador Helenildo Neto alerta sobre recadastramento do Bolsa Família em Palmeira dos Índios
-
5COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316