Geral
Marina Ruy Barbosa usa look decotado em festa e fala de cenas nua
Marina Ruy Barbosa participou na noite desta quinta-feira, 25, em São Paulo, de um jantar beneficente. A atriz chegou arrasadora em um vestido longo superdecotado e, como sempre, roubou a atenção.Em bate papo com o EGO, Marina falou sobre a repercussão de sua participação na minissérie “Justiça” e que bombou na web.
Todo ator quer trabalhos que desafiem, que possam fazer trabalhos diferentes, que dá para mostrar outros lados e isso que gerou a repercussão positiva por eu ter feito uma menina completamente diferente, isso é bacana, me motiva. Vi que apelidaram ela de diaba ruiva (risos).
Quero fazer louca, gêmea, quero fazer muita coisa”, disse ela.A atriz contou que não teve problemas em gravar as cenas quentes, em que apareceu nua. “Isso nem é o mais importante porque nada foi gratuito, a série trata de assuntos mais importantes, polêmicos que são importantes de falar.
A minha personagem morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então o nu não é o mais importante”, declarou ela, que brincou sobre a morte de seu papel: “Estou ficando expert nisso, porque já morri em ‘Amor à vida’, fui uma noiva cadáver em ‘Amorteamo’. Tá tudo certo (risos)”.
Se o noivo, Xandinho Negrão, ficou ciúmes por ela ter aparecido sem roupa, Marina garantiu que não. “Ele me apoia, acompanha, na época de totalmente ele assistiu algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada”, afirmou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
5DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios