Cidades
Mudanças em linhas de ônibus intermunicipais prosseguem neste domingo

As mudanças em 11 linhas de ônibus intermunicipais metropolitanas iniciadas no sábado, 9, pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), prosseguem neste domingo, 17, quando a empresa Expresso Metropolitano começa a operar os trajetos Santa Luiza do Norte, Coqueiro Seco e Pilar, todos com origem e destino na capital.
Com isso, o número de viagens aumenta de 11 para 15 (Pilar via Satuba); de uma para três (Pilar via Polo e Santa Luzia do Norte via litoral); e de oito para 15 (Coqueiro Seco via Santa Luzia do Norte). Em Maceió, o ponto de embarque e desembarque de passageiros é no Terminal do Mercado da Produção, no Centro.
No domingo seguinte, 24, a Expresso Metropolitano, que possui uma frota de 21 ônibus, assume as linhas da Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Massagueira, Barra Nova e Pindoba (as duas últimas são trajetos novos).
Em todas as linhas antes operadas pela Real Alagoas, as tarifas permanecem inalteradas. Os valores já creditados nos bilhetes eletrônicos adquiridos pelos passageiros poderão ser utilizados normalmente nas linhas assumidas pela Expresso Metropolitano.
Já para as linhas assumidas no sábado passado pela CM Transporte e Turismo (Barra de Santo Antônio e Paripueira), será necessário procurar a Real Alagoas para reembolso dos créditos.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA
-
3FUTEBOL
Luis Zubeldía estuda mudanças no São Paulo para voltar a vencer no Brasileiro
-
4FUTEBOL
Quem é Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF que se candidatou ao cargo máximo na CBF
-
5METEOROLOGIA
Saiba qual a previsão do tempo neste fim de semana em Alagoas, segundo a Semarh