Cidades
Governo debate projetos com moradores de Olho d’Água Grande


Moradores entregaram várias sugestões ao superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza
(Davi Salsa)
O superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza, esteve reunido, na manhã deste sábado (21), com moradores e lideranças políticas e comunitárias de Olho d’Água Grande, município localizado na Regão Agreste. Durante o encontro, que também contou com a presença do ex-prefeito José Adelson, os moradores entregaram uma pauta com várias sugestões de investimentos nas áreas de agricultura, educação, saúde e infraestrutura urbana para o município.
“É muito importante o governo estar presente nas comunidades e ouvir as reivindicações dos moradores”, destacou o líder político José Adelson.
Por sua vez, o superintendente Josenildo de Souza lembrou que o vice-governador Luciano Barbosa, com o aval do governador Renan Filho, vem respaldando o trabalho de aproximação com os gestores municipais e lideranças de moradores de cidades do Agreste, Sertão e do Baixo São Francisco.
“A determinação do governo é fazer esse trabalho de integração e de aproximação com os diversos segmentos da sociedade, para que sejam traçadas as ações e políticas de desenvolvimento regional”, completou o superintendente Josenildo de Souza.
Ele frisou que o documento com a pauta de reivindicações dos moradores de Olho d’Água Grande será repassado, nesta segunda-feira (23), ao vice-governador Luciano Barbosa e ao governador Renan Filho.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis