Cidades
Atalaia: Usuários do CREAS são contenplados com feijão e macaxeira

Através de núcleos de atendimento, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), famílias atalaienses de baixa renda, estão sendo beneficiadas com a entrega de alimentos como o feijão maduro e a macaxeira.
A distribuição que é feita e coordenada pela Secretaria de Assistência Social do município, tem o objetivo de garantir, de forma regular, um composto alimentar aos usuários em situação de vulnerabilidade social.
Para a secretária, Betânia Menezes, a junção dos esforços entre os órgãos tem possibilitado a ação social que garante mais alimentos na mesa das famílias carentes do município. “As famílias beneficiadas poderão comprar no lugar do feijão ou macaxeira, um outro alimento, deixando assim, a mesa mais farta”, comentou.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco
-
5FUTEBOL
Santos acerta contratação de zagueiro argentino da Inter