Geral

Bruno Euclides renuncia à diretoria executiva do ASA

08/05/2016
Bruno Euclides renuncia à diretoria executiva do ASA
Pressionado, Bruno Euclides decidiu deixar diretoria do ASA (Foto: globoesporte)

Pressionado, Bruno Euclides decidiu deixar diretoria do ASA (Foto: globoesporte)

Bruno Euclides utilizou as redes sociais, na noite deste sábado, 07, para comunicar sua renúncia à presidência do ASA. Ele informou que encaminhou documento ao presidente do Conselho Deliberativo, Fabrízio Almeida e que fará um pronunciamento oficial nesta segunda-feira. A carta renúncia está publicada no site oficial do clube, com data de sexta-feira, 06.

O ASA vem vivendo uma grave crise financeira, que tem se refletido nos resultados dentro de campo. Atrasos nos pagamentos de salários dos jogadores do time profissional, no aluguel dos atletas e o não repasse dos direitos de televisão a esses profissionais reforçam o fraco desempenho nas últimas competições que o clube disputou.

Um grupo de ex=dirigentes e conselheiros, que havia comunicado intenção de assumir o ASA comunicou que só voltaria a ajudar o clube com a renúncia de Bruno Euclides. Pressionado, o dirigente decidiu deixar a diretoria executiva.