Cidades
Salinas de Japaratinga será inaugurado para o próximo verão


Hotel será o sexto empreendimento do grupo em Alagoas, com investimentos na ordem de R$ 30 milhões (Foto: Itawi Albuquerque)
Alagoano, empreendedor e visionário. Aos 78 anos, o empresário Márcio Vasconcelos fala orgulhoso e emocionado da sua trajetória de sucesso no segmento turístico em Alagoas.
Proprietário do grupo Salinas, ele gera mil empregos diretos para a população alagoana. “Eu acredito muito no meu Estado e, por isso, escolhi investir aqui. Sem dúvidas, o litoral alagoano é o mais bonito do país”, revelou.
Na sexta-feira (6), durante a 3ª edição do Governo Presente, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, visitou a obra do novo empreendimento do grupo. O resort Salinas de Japaratinga estará pronto para o próximo verão e vai oferecer mais 320 quartos.
“Este novo resort é mais um importante empreendimento na região Norte, que vai beneficiar a população local e ampliar a oferta hoteleira. O turismo é um setor com muito potencial de crescimento e é muito gratificante ver que os empresários acreditam e investem em nosso Estado”, explicou o secretário Helder Lima.
O resort Salinas de Japaratinga será o sexto empreendimento hoteleiro do grupo em Alagoas. Ao todo, o grupo investiu R$ 30 milhões na construção desse resort.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
2REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
3ESTAVA DESAPARECIDO
Padre José Adeilton é encontrado com vida em Arapiraca
-
4RÚSSIA
Helicóptero de Vladimir Putin ficou em epicentro de ataque de drones ucraniano durante visita à região de Kursk
-
5METEOROLOGIA
Inmet alerta para chuvas em 29 cidades alagoanas neste sábado