Geral
Secretaria do Planejamento leva serviços gratuitos ao município de Porto Calvo
Centenas de cidadãos da região Norte de Alagoas esperam atendimento na Central Já! de Porto Calvo, que oferece, nesta sexta (06), uma mega estrutura receptiva, facilitando a vida de muita gente. São aproximadamente 40 serviços, 10 órgãos estaduais e municipais.
Com participação efetiva na terceira edição do Governo Presente, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) reuniu diversos postos de atendimentos para dar suporte às demandas dos cidadãos.
Emissão de registro de identidade e carteira de trabalho, cartão do idoso, vacinação, atendimento médico e odontológico, alistamento militar, emissão de nota fiscal e retirada do seguro desemprego são alguns dos atrativos dispostos na Central Já!.
Leandro Wagner, 29 anos, de Jundiá, veio fazer a segunda via de sua identidade. Ele disse que viu no Governo Presente a oportunidade de resolver as pendências que tinha e há muito tempo já vinha prolongado. “Aproveitei a sexta-feira para resolver tudo o que precisava. Estou muito feliz por ter sido tão bem atendido e em tão pouco tempo. É disso que o povo precisa!”, destacou o morador do município vizinho.
Para o gestor da pasta, Christian Teixeira, a oportunidade de levar cidadania a tantas famílias é um das missões mais prazerosas que já pôde realizar. “Fazer gestão pública é entregar os direitos dos cidadãos onde eles estiverem. Não só a capital, mas os pontos mais distantes do Estado também merecem atenção”, frisou o secretário.
Os atendimentos serão realizados na Central Já! de Porto Calvo até às 17h dessa sexta-feira.
Mais lidas
-
1ASSASSINATO
Homem é morto a tiros na Cafurna em Palmeira dos Índios
-
2HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
3PAGOU O PATO
CSE demite técnico Fernando Tonet após derrota acachapante para o CRB
-
4SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
5LENDA
Léo Batista era o funcionário mais antigo da Globo e tinha contrato vitalício com a emissora