Geral
Jorginho se irrita com perguntas e nega acerto com o Cruzeiro

O técnico do Vasco, Jorginho, evitou falar sobre o interesse do Cruzeiro em contar com o treinador. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante do time alvinegro não quis se alongar sobre este assunto.
“Qualquer coisa que eu tenha que falar, se existe alguma coisa, tenho que falar com meu presidente. Se falar aqui, vai estar tirando o foco. Eu quero que meus jogadores se concentrem só no jogo (contra o Botafogo), eu me concentre só nisso, e estamos tentando desvirtuar o nosso caminho. Estamos disputando o bicampeonato estadual. Estamos ligados no compromisso que temos no domingo. Tudo que estão falando são suposições”, disse.
“Não falar sobre isso (interesse do Cruzeiro) é a melhor coisa que tem. Quanto mais aumenta o boato, pior. Então, não falar nada é a melhor solução”, afirmou.
Ao ser questionado novamente sobre o tema, Jorginho se irritou com os jornalistas. “(Irritado) Acabei de dizer que não vou falar sobre isso (Cruzeiro)… Com todo o respeito a vocês (jornalistas), não quero falar sobre isso, e é um direito que eu tenho. Não quero mudar o foco. Estamos em uma final contra o Botafogo, que é uma grande equipe, e preciso me concentrar nisso”, falou.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
3SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
4
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
5JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia