Geral
Sine disponibiliza intermediação para estagiário e jovem aprendiz em AL
A rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem a disponibilidade das empresas alagoanas um serviço de intermediação de estagiários e jovens aprendizes.
A empresa que precisar cumprir cotas de estagiários e jovens aprendizes pode oferecer as vagas ao Sine. O órgão vai se encarregar de indicar os menores que fazem parte do cadastro. Os candidatos às vagas também já podem se cadastrar diretamente no Sine.
O serviço é gratuito e seguro para todo o setor produtivo do Estado. O Sistema Nacional de Emprego tem a credibilidade construída ao longo dos anos de encaminhar mão de obra com perfil desejado pelo empregador.
De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, essa é uma demanda muito procurada e de grande valia para o mercado alagoano.
“São jovens (estagiários e aprendizes) com vontade de conquistar um espaço no mercado de trabalho e, por isso, apresentam um grande potencial para colaborar com os setores produtivos a contribuir com o desenvolvimento de Alagoas”, declarou.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes