Geral
Sine disponibiliza intermediação para estagiário e jovem aprendiz em AL


Através do Sine-AL, estagiários e jovens aprendizes poderão se candidatar a cadastro e vagas em empresas (Foto: Divulgação)
A rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem a disponibilidade das empresas alagoanas um serviço de intermediação de estagiários e jovens aprendizes.
A empresa que precisar cumprir cotas de estagiários e jovens aprendizes pode oferecer as vagas ao Sine. O órgão vai se encarregar de indicar os menores que fazem parte do cadastro. Os candidatos às vagas também já podem se cadastrar diretamente no Sine.
O serviço é gratuito e seguro para todo o setor produtivo do Estado. O Sistema Nacional de Emprego tem a credibilidade construída ao longo dos anos de encaminhar mão de obra com perfil desejado pelo empregador.
De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, essa é uma demanda muito procurada e de grande valia para o mercado alagoano.
“São jovens (estagiários e aprendizes) com vontade de conquistar um espaço no mercado de trabalho e, por isso, apresentam um grande potencial para colaborar com os setores produtivos a contribuir com o desenvolvimento de Alagoas”, declarou.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
2SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
3
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia