Geral
Santa Luzia recebe visita do ônibus do Sine nesta terça (26) e quarta-feira (27)


Ônibus do Sine estará em Santa Luzia do Norte nesta terça (26) e quarta-feira (27) e ofertará, entre outros serviços, emissão de carteira de trabalho e cadastro de emprego (Foto: Ascom)
O Ônibus do Trabalho e Emprego vai levar os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para o município de Santa Luzia do Norte nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27).
O Sine itinerante vai ficar estacionado em frente à Câmara Municipal de Vereadores. O atendimento será de 8h às 14h. No local, será montada uma estrutura para receber os trabalhadores.
Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de trabalho e cadastro de emprego. Três guichês vão funcionar para atender todos que procurarem o ônibus do Sine.
De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a visita do ônibus do Trabalho e Emprego segue a política pública praticada pelo Governo de Alagoas.
“É entendimento do governador Renan Filho, levar o serviço do Sine em todos os municípios do Estado e, por defendermos a mesma opinião, o Ônibus do Trabalho e Emprego vai continuar atendendo o trabalhador nos quatro cantos do Estado”, declarou.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
4JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição