Geral
Estado terá cadastro de doadores e receptores de órteses e próteses


Podem ser doados equipamentos como muletas, bengalas, cadeiras de roda e de banho, entre outros itens (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), por meio da Superintendência da Pessoa com Deficiência, está realizando cadastro para doadores e receptores de equipamentos de órteses, próteses e tecnologia assistiva para pessoas com deficiência.
A proposta é que pessoas e entidades que disponham de equipamentos que estejam sem utilização possam, por meio do Banco de Doações, fazer o repasse às pessoas que estejam necessitando dos aparelhos.
Os interessados em fazer doações ou em recebê-las devem realizar o cadastro no Banco de Doações, que funcionará na Central da Mulher e dos Direitos Humanos, situada à Rua Augusto Cardoso, S/Nº, na Jatiúca.
Podem ser doados equipamentos como muletas, bengalas, cadeiras de roda e de banho, com também os de tecnologia assistiva.
O horário de funcionamento do Banco de Doações é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações pelos telefone 3315-2129.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição