Geral
Estado terá cadastro de doadores e receptores de órteses e próteses
A Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), por meio da Superintendência da Pessoa com Deficiência, está realizando cadastro para doadores e receptores de equipamentos de órteses, próteses e tecnologia assistiva para pessoas com deficiência.
A proposta é que pessoas e entidades que disponham de equipamentos que estejam sem utilização possam, por meio do Banco de Doações, fazer o repasse às pessoas que estejam necessitando dos aparelhos.
Os interessados em fazer doações ou em recebê-las devem realizar o cadastro no Banco de Doações, que funcionará na Central da Mulher e dos Direitos Humanos, situada à Rua Augusto Cardoso, S/Nº, na Jatiúca.
Podem ser doados equipamentos como muletas, bengalas, cadeiras de roda e de banho, com também os de tecnologia assistiva.
O horário de funcionamento do Banco de Doações é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações pelos telefone 3315-2129.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
440 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte