Geral
Sandy diz que emagreceu de tanto correr atrás do filho
22/04/2016

Além de uma bela voz, a cantora Sandy é também dona de um corpo franzino, que aparentemente não muda tanto ao longo dos anos.
Em entrevista à revista Vogue, porém, a artista diz que chegou a emagrecer de tanto correr atrás do filho Theo, atualmente com um ano e dez meses, quando ele aprendeu a andar.
“Emagreci bastante correndo atrás dele. Cansa, cansa muito, mas é tão divertido!”, declarou ela, que afirmou praticar atividades físicas três vezes por semana, entre musculação, treinamento funcional e boxe.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
3LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca