Geral
Neuer encerra boatos e renova com o Bayern de Munique

Os boatos acabaram. Nesta quarta-feira (20), o Bayern de Munique anunciou que Manuel Neuer, goleiro da equipe e um dos melhores do mundo, renovou seu contrato com o clube até 2021. Com isso, o arqueiro ficará nos Bávaros pelo menos até completar 35 anos.
Se cumprir seu contrato, Neuer completará dez anos no Gigante da Baviera, uma vez que se juntou ao clube em 2011, após deixar o Schalke 04. Na época, a transferência foi polêmica, já que o goleiro tinha declarado, durante o tempo em que defendeu os Azuis Reais, que odiava os Bávaros e jamais defenderia a equipe de Munique.
Isso tudo, porém, ficou para trás. Neuer afastou as polêmicas e conquistou a torcida com atuações espetaculares, títulos e incontáveis milagres. Titular também da seleção alemã, ele é um dos melhores goleiros do mundo na atualidade.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
4VIOLÊNCIA
Mulher é morta a machadadas dentro de casa em São Luís do Quitunde
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição