Geral
Média de ocupação hoteleira em Alagoas para o feriado de Tiradentes é de 79%

O litoral alagoano continua sendo um destino muito procurado pelos turistas que querem sossego, sol e mar nos momentos de lazer e descanso. Os hotéis já se preparam para receber os visitantes que chegarão ao estado para curtir o feriadão de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21).
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) a taxa de ocupação está em 79%. O levantamento é feito com todos os estabelecimentos associados de todo o estado.
Alguns hotéis, no entanto, superam essa média. Carlos Endrigo Soares, gerente comercial do Maceió Mar Hotel, localizado na orla de Ponta Verde, afirmou já estar com reserva para todas as acomodações.
“Nossa ocupação já chegou a 100%. Nós temos feriados bem posicionados. O que tivemos que fazer este ano foi manter os mesmos preços do ano passado, em função da situação econômica nacional e do poder de compra dos consumidores”, colocou Endrigo Soares.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
3DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
4POLÍCIA
Advogada e homem são presos com drogas durante abordagem policial em Arapiraca
-
5ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono