Geral
Média de ocupação hoteleira em Alagoas para o feriado de Tiradentes é de 79%

O litoral alagoano continua sendo um destino muito procurado pelos turistas que querem sossego, sol e mar nos momentos de lazer e descanso. Os hotéis já se preparam para receber os visitantes que chegarão ao estado para curtir o feriadão de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21).
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) a taxa de ocupação está em 79%. O levantamento é feito com todos os estabelecimentos associados de todo o estado.
Alguns hotéis, no entanto, superam essa média. Carlos Endrigo Soares, gerente comercial do Maceió Mar Hotel, localizado na orla de Ponta Verde, afirmou já estar com reserva para todas as acomodações.
“Nossa ocupação já chegou a 100%. Nós temos feriados bem posicionados. O que tivemos que fazer este ano foi manter os mesmos preços do ano passado, em função da situação econômica nacional e do poder de compra dos consumidores”, colocou Endrigo Soares.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
5OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos