Geral
Secretaria do Planejamento alinha nova realidade para Alagoas
As propostas de mudança realizadas dentro do Plano de Ação 2016 da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) é uma das frentes de trabalho desenvolvida como prioridade pelo secretário da pasta, Christian Teixeira. A medida, considerada primordial para atender a demanda da sociedade alagoana, não pode deixar de ser integrada aos seus órgãos vinculados.
Oficializando essa ideia, foi realizada, nesta quarta-feira (13), a assinatura do acordo de resultados da Secretaria e seus órgãos vinculados. Na ocasião, estiveram presentes: Alagoas Previdência, Amgesp, Carhp, Cepal e Ipaseal.
Para Christian Teixeira, a sintonia entre a Secretaria e seus órgãos atrelados facilitará o desenvolvimento de melhorias, permitindo o ganho produtivo e eficiente em prol de todo o Estado, ajudando a quebrar paradigmas e fazendo frente a um trabalho responsável e planejado.
“Nessa mesa, estão homens e mulheres que têm o poder de fazer com que a realidade de Alagoas mude. Por isso, sacrifício e determinação são essenciais para colhermos bons frutos com o trabalho que estamos desenvolvendo”, disse o gestor.
Na sistemática de monitoramento definida na reunião atualizações semanais com envio de evidências e reuniões de avaliações de resultados para ouvir e trocar experiências e sugestões foram determinadas entre os órgãos da Seplag.
Cada órgão, individualmente, foi avaliado pelo secretário do Planejamento, no sentido de realizar melhorias específicas aos seus diferenciados setores, e promover melhorias à previdência, saúde, gestão de processos e publicações oficiais do Estado.
“Encontraremos soluções, com união e audácia, para enfrentar novos desafios. Unidos, e em prol de uma só missão, conseguiremos transformar Alagoas em um lugar melhor de se viver”, pontuou Teixeira.
Na ocasião, o apoio e confiança que o governador Renan Filho tem depositado à equipe foram destacados. “Além da integração entre as partes, o papel do gestor estadual tem sido fundamental em nossos processos”, ressaltou Francisco de Assis, presidente do Ipaseal Saúde, um dos gestores presentes na reunião.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4EDUCAÇÃO
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
5FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal