Geral

Em jogo duro, Vasco vence o Remo em Belém

14/04/2016
Em jogo duro, Vasco vence o Remo em Belém
(Foto: ESPN)

(Foto: ESPN)

Em jogo duro, o Vasco quase ficou no empate com o Remo na noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém. Mas fez um gol salvador no fim da partida, triunfou por 1 a 0, só que mesmo assim não eliminou o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O confronto de retorno contra o Remo está marcado para daqui a duas semanas, no dia 27, em São Januário. Qualquer empate classifica o time carioca à próxima fase da competição nacional.

Agora, a equipe cruzmaltina segue no Norte brasileiro,de olho em clássico com o Fluminense marcado para o fim de semana, na Arena Amazônia, em Manaus.

O jogo no Mangueirão

E o Vasco teve um início melhor do que o time da casa e quase abriu o placar. Riascos, após dominou passe de Jorge Henrique e tentou, mas viu o goleiro do Remo salvar o time da casa.

O clube cruzmaltino teve outra boa oportunidade no fim do primeiro tempo. Após a cobrança, Luan chutou para a área e Rafael Vaz arriscou. A bola desvia na defesa e saiu.

Assim, o tempo inicial terminou mesmo sem ver as redes balançarem.

A primeira grande oportunidade da etapa complementar foi com Jorge Henrique. O atacante recebeu passe de Riascos livre, mas chutou para a boa defesa de Fernando Henrique.

Martin Silva salvou o Vasco em duas oportunidades logo no começo do segundo tempo. Primeiro, em chute de Chicão. Depois, em cabeçada de Max.

O Remo continuou melhor. Após a cabeçada de Ítalo, Martín Silva fez mais uma defesa importante. O goleiro se destacou nos 45 minutos finais.

Só que, no fim do embate, aos 40, após cruzamento do lateral Henrique, Thalles cabeceou bonito e definiu a fatura no Mangueirão.