Geral
Rede estadual do Sine oferta 34 vagas de emprego para capital e interior


No interior, há duas vagas de vendedor de serviços na unidade do Sine de São Miguel dos Campos. E mais 17 chances de emprego no posto do Sine Arapiraca (Foto: Divulgação)
A rede estadual do Serviço Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza para essa semana 34 vagas de emprego para contratação imediata, tanto para capital, quanto para o interior. Desse total, 10 são direcionadas para pessoa com deficiência (PCD).
São elas: atendente de loja e mercados (1 vaga), embalador, a mão (1 vaga) oficial de serviços gerais (1 vaga), repositor de mercadorias (3 vagas) e operador de caixa (4 vagas).
Além das vagas para PCD, ainda tem duas vagas para alinhador de pneu e duas vagas para inspetor técnico de qualidade. Essas vagas estão disponíveis no posto do Sine Jaraguá.
No interior, há duas vagas de vendedor de serviços na unidade do Sine de São Miguel dos Campos. E mais 17 chances de emprego no posto do Sine Arapiraca.
Para a região do agreste tem uma vaga de cozinheiro de restaurante, uma vaga de professor de gestão (administração), uma vaga para técnico em refrigeração e 15 vagas para trabalhador de beneficiamento de fumo.
Os interessados devem procurar um dos postos da rede Sine Estadual munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
5FUTEBOL
CSA encara a Ponte Preta no Rei Pelé com mudanças na escalação