Geral
Servidores da Unidade de Emergência do Agreste são vacinados contra a Influenza


Vacinação beneficiou em torno de 600 servidores que atuam nas mais diversas áreas da unidade hospitalar (Foto: Adalberto Custódio)
Profissionais da Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, receberam nesta quarta-feira (13) a vacina contra a gripe. A campanha interna, realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Prefeitura de Arapiraca, teve como propósito imunizar os profissionais da saúde contra os vírus Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B.
A vacinação beneficiou em torno de 600 servidores que atuam nas mais diversas áreas da unidade hospitalar. Esses profissionais estão mais expostos às doenças e precisam estar bem de saúde para atender os usuários.
Em Alagoas, a Campanha de Vacinação contra a Gripe será iniciada no próximo dia 25 de abril e prosseguirá até o dia 20 de maio. Devem ser vacinados gestantes, idosos e crianças de seis meses ou menos de cinco anos.
Também devem ser imunizadas as puérperas, população indígena, privados de liberdade, funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas e trabalhadores de saúde. Ao todo serão 748 mil doses da vacina enviadas para Alagoas.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
5FUTEBOL
CSA encara a Ponte Preta no Rei Pelé com mudanças na escalação