Geral
Capitão da PM é assassinado em Maceió

Na noite deste sábado, 9, durante uma ocorrência no bairro Santa Amélia, em Maceió, o capitao PM Rodrigo Rodrigues, lotado na Radiopatrulha (RP) foi baleado e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
O capitao era o oficial de operações da RP escalado e conduzia com a guarniçao levantamentos de um roubo quando foi surpreendido com um disparo que o atingiu no pescoço.
O militar ainda foi socorrido pela propria guarnição, mas ja chegou ao HGE desacordado e.morreu em seguida.
O autor do disparo foi identificado e todas as providências foram adotadas para a elucidação total do crime, mas até agora o crimimoso não foi localizado. O capitao Rodrigo era considerado um grande policial e deixa a esposa (também militar) e um filhinho de meses.
O secretário Lima Junior e centenas de policiais foram ao hospital guiados por grande comoção.
O secretário de Segurança Lima Junior através de Nota Oficial manifestou seu pesar:
NOTA
O secretario de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, compartilha com os irmãos de farda o sentimento de dor inigualável pela perda trágica do capitão PM.Rodrigo Rodrigues, da Radiopatrulha, abatido em pleno exercicio do dever de proteger a sociedade alagoana.
Na noite deste sábado,9, todas as forças da Segurança se enlutaram diante da tragédia que ceifou a vida de um exemplar oficial que muito contribuiu com.o estado de Alagoas.
O secretario, em nome de todos que integram a SSP, abraça a familia e pede a Deus que dê forças e a conforte. Ao tempo que afirma ter adotado todas as providências para a elucidação do caso.
O capitao Rodrigo Rodrigues tera todas as honrarias dignas de quem soube ate o fim vestir a farda com brilho e honestidade.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
3SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
4SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
5
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial