Geral
Dom Dulcênio Participa da 54ª Assembleia da CNBB


Dom Dulcênio retornará para a Diocese de Palmeira com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Diocese de Palmeira)
Está acontecendo no Santuário Nacional de Aparecida a 54.ª Assembleia Geral da CNBB, que começou dia 06 e vai até o dia 15 de abril. O tema central é “Cristãos leigos e leigas na sociedade” e tem por objetivo estabelecer uma profunda reflexão sobre a atuação dos leigos na Igreja, bem como sua importância para a evangelização.
Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo da Diocese de Palmeira dos Índios, participa ativamente da Assembleia e retornará com um grande presente para a Diocese: a imagem de nossa senhora Aparecida.

Foto: Diocese de Palmeira dos Índios
Nea quinta-feira, 08 de abril, na Santa Missa que aconteceu na Basília de Aparecida, foram entregues as imagens que farão a peregrinação em oito Dioceses do Brasil, inclusive na Diocese de Palmeira dos Índios.
Ao final da Santa Missa, após receber a imagem, Dom Dulcênio destacou que “será um momento de grande importância para o povo de Deus de nossa Diocese, pois teremos momentos de grande alegria e fé diante da Imagem que ficará durante um ano peregrinando por todas as paróquias da Diocese de Palmeira dos Índios”, destacou.
A chegada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à Catedral Diocesana está programada para o dia 17 de abril e todas as paróquias já estão organizando caravanas para participarem deste grande momento de fé e devoção à Mãe Aparecida.

Foto: Diocese de Palmeira dos Índios
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
3AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Justiça obriga Palmeira dos Índios a criar canal oficial para Guarda Municipal, que atendia pelo celular do comandante
-
4JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia
-
5SÉRIE C
CSA enfrenta a Ponte Preta para entrar no G-8 da competição