Geral
Programa Nós estreia neste sábado com apresentação de Tati Campos


Nós abordará questões relacionadas à cultura, legislação, comportamento, ou algo que esteja em evidência (Foto: Ascom/IZP)
Inegável a força das Redes Sociais nos dias atuais. Entre imagens, posts, links, compartilhamentos, surgem também discussões relevantes. E foi inspirado nesse público que o formato do programa Nós foi pensado. A atração, com estreia prevista para este sábado (9), às 11h30, na Rádio Difusora AM, vai discutir assuntos relevantes com especialistas em estúdio, mas também vai trazer para o rádio a opinião do internauta.
Comandado pela radialista Tati Campos, o Nós abordará questões relacionadas à cultura, legislação, comportamento, ou algo que esteja em evidência. Na estreia, a discussão será sobre assédio moral e sexual no ambiente trabalho.
“Tentamos fugir dos programas tradicionais já existentes na Difusora, que tem foco mais no imediatismo. O Nós aborda problemáticas que podem ser recentes ou não, mas com foco na questão comportamental”, explica Tati Campos.
Ainda de acordo com a radialista, a produção do programa tem usado para as Redes Sociais para fazer perguntas, por meio do WhatsApp. As respostas em áudio serão exibidas durante o programa. Tati também vai atualizar os ouvintes sobre o que está sendo discutido de mais relevante nas Redes Sociais.
“Estamos trabalhando nos últimos dois meses o perfil do programa e acho que vai ficar legal, porque é uma conversa entre o apresentador e o especialista, mas também é um diálogo não só unilateral, é bilateral porque ele abre um paralelo para outras pessoas que queiram participar de forma direta ou indireta”, informou a apresentadora.
Estreia – No programa de estreia, Tati Campos conversa com a procuradora do Trabalho e Coordenadora de Promoção de Igualdade de Oportunidade e Eliminação da Discriminação no Trabalho, Virgínia Ferreira, que explica como é feita a denúncia de assédio moral e sexual, quais são as estatísticas em Alagoas e em âmbito nacional.
O programa conta ainda com a participação da psicóloga Patrícia Stankowich esclarecendo sobre o impacto na vida social da pessoa que sofre um assédio sexual ou moral no ambiente de trabalho.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
4POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento