Geral
Antonio Pinaud é o novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social


Novo secretário da Seades, Antonio Pinaud é especialista em desenvolvimento regional e pós-graduado em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (Foto: Ascom)
O Diário Oficial do Estado de Alagoas traz na edição desta quinta-feira (7) a nomeação de Antonio José Pinaud Cunha de Oliveira, que ocupava a Presidência da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), como novo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.
Antonio Pinaud ocupará a vaga de Joaquim Brito, que assume a pasta da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete). O novo secretário da Seades é especialista em desenvolvimento regional e pós-graduado em Gestão Estratégica pela Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Gestão da Produtividade Sistêmica pela Universidade de Brasília.
Pinaud está otimista com o novo desafio e afirma que sua experiência de 30 anos nas áreas de planejamento e operação de estratégias de desenvolvimento regional e desenvolvimento organizacional serão fundamentais para as mudanças que pretende imprimir à nova pasta. “Vamos trabalhar para dar continuidade às ações já desenvolvidas na Seades, contribuindo com a gestão do governador Renan Filho e com o desenvolvimento de Alagoas”, enfatizou.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
4POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento