Geral
PRF prende dois homens com carga de pedras preciosas; um deles é de Palmeira dos Índios


Além das pedras precisas a PRF encontrou com os suspeitos vários celulares, chips, cartão de crédito, dinheiro e documentos falsos (Foto: Ascom/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas prendeu hoje (5) pela manhã, dois homens que transportavam uma carga de esmeraldas, avaliada em R$ 220 mil. As pedras estavam em um veículo Golf, da marca Volkswagem com placas de Castanhal-Pará.
De acordo com a PRF, os suspeitos saíram de Maceió com destino a Caruaru, onde as esmeraldas seriam vendidas, mas foram presos na BR 104, no município pernambucano de Quipapá, quando a polícia fazia rondas entre os estados de Alagoas e Pernambuco.
Além das pedras preciosas, os dois homens, que não tiveram a identidade revelada, sendo um de Palmeira dos Índios, de 46 anos, e o outro de Aracaju, em Sergipe, de 43 anos, portavam documentos falsos, R$ 3.800, talões de cheques, dinheiro em boliviano (moeda da Bolívia), cartões de crédito, cinco celulares e 11 chips de operadoras de vários estados brasileiros.
A PRF encaminhou os suspeitos para a Polícia Federal de Recife. O sergipano de 46 anos, condutor do Golf, já tem passagem pela polícia por estelionato e falsa identidade.
(Com informações do G1)
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
4POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento